Uma mulher de verdade não precisa de asas, nem combustível. Para chegar onde quer, ela sobe alto, caminha longe. Vai ao lugar mais impossível Não vai amanhã, ela vai hoje.
Uma mulher de verdade se junta para compartilhar. Não se anula, não sufoca, não duvida. Ela sabe amar, doar. Sabe viver a sua vida.
Uma mulher de verdade se conhece e se permite Ela ousa, arrisca, ama e se apaixona sem limite Fala de amor com seu amado Mostra seus desejos ao eleito de seu lado.
Uma mulher de verdade se refaz todo dia. Embora se refugie dentro de sua boca comprimidos, o silêncio, seco, sexo, saliva e sofrimento de Maria Ela renasce Deusa num mundo de reprimidos... todo dia!
Mudou o som do silêncio em mim, A manhã vendada tateia outros mundos E identifica a minha inquietação! Transporto-me a outros mistérios, Recordações, Amores... Flutuo em direção a ti, Encho o meu ar de cores E armazeno os teus beijos na alma.. Deformam-se as formas, Enche-se o céu de imagens e sons, E sinto-te no arrepio da minha pele!
Há amores que vão para nunca mais... Há amores que são para nunca mais Não deixarão de ser amor, jamais, Como se guardado entre cristais, Entre relíquias, cabedais. Há amores que vão para nunca mais... E deixam nos olhos um leve tom lilás Lágrimas são saudades a mais, Eterna sensação de azul do cais, Entornando pores-do-sol. Coração batendo um tom acima, Lágrimas são saudades a mais Entornando as retinas meninas Dançando pelo rosto À lembrança que não se desfaz Dos amores que vão para nunca mais, Dos amores que são para nunca mais...